Perguntas Frequentes

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

As vendas feitas para Salvador são enviadas por um serviço de motoboy parceiro. O envio para as demais localidades é feito através dos Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confrmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca/cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected] O e-mail deve ser enviado dentro do prazo contendo o número do pedido para que possamos enviar o código de postagem.

Para a devolução a peça deve ser enviada junto com a nota fiscal, sem uso e com a etiqueta fixada. Peças enviadas sem a comunicação prévia ou com alguma irregularidade não serão aceitas.

Trocas em Salvador podem ser feitos também através da loja física, localizada no 2o piso do Shopping Paseo. Neste caso é importante levar, além do produto com a etiqueta fixada, a nota fiscal e o prazo é de 30 (trinta) dias da data da compra.

Todos os produtos da loja física estão no site?

Não. A loja física tem uma variedade enorme de produtos e, infelizmente, não é possível que todos estejam no site.